segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"Ninguém deixa a Baby no canto."

Quando era adolescente, por causa da minha mãe, descobri Dirty Dancing. Anos depois, quando conheci minha namorada e a contei que esse era, em segredo, um de meus filmes preferidos, ela propôs uma teoria ótima relacionando o filme a um despertar: da idade adulta, da sexualidade, do desejo.

Quando era adolescente, dizia que queria fazer a dança da Jennifer Grey. Anos depois, percebi que quem eu imitava era o Johnny mesmo...

E Patrick Swayze não estava fazendo papéis de sucesso ultimamente. Mas eu sempre vou lembrar dele como Johnny Castle, e como uma travesti lindíssima em "Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo".

E sei lá, fiquei triste que Patrick se foi. Eu torcia pra que ele vencesse a batalha contra o câncer pancreático.

E na minha cabeça, vou ficar com a imagem dele dançando ao som de "I´ve had the time of my life". Era piegas, era brega, mas era fofo. E eu gostava daquele tempo e daquele espaço.

3 comentários:

P. June disse...

Também fiquei triste, my Baby! Patrick era tudo!!!

Rosana disse...

Ele era um gatao, com corpo de toureiro e mesmo sendo bailarino clássico,(muitos diziam gay), ele amou e ficou com a mesma mulher a vida toda. No filme Ghost e ele arrebentou! Deus sabe a hora de pedir suas pérolas de volta né?

Denise Zimmer. disse...

Ótimo! tu parece tudo de bom.

 
Blogger Templates by Wishafriend.com