terça-feira, 15 de setembro de 2009

Coliriozinhos!

Era pra eu ter feito esse post antes, mas as coisas por aqui tão numa correria...de qualquer maneira, trago dois coliriozinhos pra vocês hoje!

Primeiro, Lily Allen toda sexy em um ensaio pra GQ britânica, revista que a elegeu Mulher do Ano (uau, tudo isso?). Nunca achei Lily lá muito bonita, mas com esse cabelo preto curtinho - eu tenho uma tara desgraçada por cabelo curtinho e por cabelo preto - e essas poses, não dá pra não gostar, né?
Mais fotos da mocinha - incluindo nudez, ui! - aqui.

E a segunda foto é a realização de uma de minhas fantasias de celebridade. Explico-me: esse é um casal que eu sempre achei que combinava demais, que seria super sexy junto e que deveria existir definitivamente. E não é que elas estão juntas?

Ok, é só pra essa foto, mas fala se Drew Barrymore e Ellen Page não são uma gracinha - principalmente trocando selinhos?

As duas posaram pra Marie Claire pra falar do novo filme, Whip It!, que eu não vejo a hora de assistir.


As duas passaram a entrevista de mãos dadas (Drew vestindo um cachecol que Ellen fez pra ela), Ellen convidou Drew para uma "aventura selvagem" (hmm!) e Drew comentou sobre como o corpo de Ellen é sexy.

Ai, ai, me matam essas duas!!

Próximo post, prometo que será menos baba ovo e mais sério. Mas é que né? Num deu.

Beijos!

6 comentários:

P. June disse...

Não acho a Lily Allen nada disso...ela é sem graça...mas as fotos são bonitas. Agora, a Drew e a Ellen, é um sonho que virou realidade! *_*

L. disse...

A Drew só já é tantoo...

acompanhada então...

e não...
se não for computação gráfica ou outra coisa, ela é realmente gostosabee! No clipe "not fair" da Lily, o desfile em círculos estonteante dá o título a ela...



uns beijos aí!

Cames disse...

DISCORDO!!! (aquela maluca que quer arrumar confusão hehehehe)

Mas é que Lilly Allen sim, bonita, sexy, mas a MAIS sexy... comigo ñ cola.

E Essa foto da Ellen com a Drew? Quem é quem? demorei um tempo p/ resonhecer, mto montadas!

Acho que o bichinho da c'ritica me pegou hoje (só hoje hehehehe)

bjus moça!

Fala Rapha disse...

Ow delícia!!! Amo as 3!! Aprovadíssimas!

Mallika disse...

"Agora, a Drew e a Ellen, é um sonho que virou realidade!" [2]
.
.
Se é só mentirinha, podem vir mentir aqui em casa, eu deixo!
Uuuuh, delícia!

Reza a Lenda! disse...

Eu achei de dar agua na boca esse beijinho. E se a beliscas não identificou quem era quem... ahahhah táaaaaaaaaa dificil!

 
Blogger Templates by Wishafriend.com